segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Drink Machine Advance da Bras você encontra na Acimaq.

Drink Machine Advance


Bras Sulamericana DESCRIÇÃO
 
O Drink Machine Advance é equipado com um copo com base mais larga e lâmina especial de aço inox endurecido cortada a laser que cria um poderoso vórtex melhorando a circulação dos ingredientes em processamento.

Os programas podem ser adpatados ao uso do cliente utilizando um software específico e conectando o blender ao computador por meio de um cabo USB

Bras SulamericanaDimensões: 20,3 (L) x 22,9 (P) x 46 (H) cm

Bras SulamericanaPeso: 6 kg

Bras SulamericanaVelocidade máxima de 37.000 rpm

Bras SulamericanaVoltagem: 110 ou 220 V / 60 Hz

Drink Machine Advance é um liquidificador profissional com altíssima potência e rotação para uso na produção de sucos, vitaminas, frozen cappuccinos, margaritas , smoothies e outras especialidades.... O Drink Machine Advance tritura gelo, frutas congeladas inteiras, polpas (mesmo as mais duras como açaí), incorpora sorvetes à sua receita além de misturar os mais diversos ingredientes.

O Drink Machine Advance conta com a conveniência de 6 programas no botão central com finalização automática do ciclo de preparo da bebida. Ao ser acionado, um sistema eletrônico faz com que o motor gire com velocidades e tempos que podem variar de acordo com o programa selecionado (cada programa é dividido em 4 estágios) de forma a incorporar todos os ingredientes até atingir altíssimas velocidades garantindo perfeito acabamento do drink, com textura suave e cremosa, totalmente homogêneo e sem pedaços de gelo.
Bras Sulamericana

Nenhum comentário:

Postar um comentário