segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grande Lançamento, Abridores e Processadores











A Siemsen lançou vários produtos muito bons e de excelente qualidade, e dentro desses, dois se destaca devido a carência que existe no mercado, o ABRIDOR DE LATAS INDUSTRIAL e o PROCESSADORES DE ALIMENTOS, próprio para tomates, breve chega no nosso estoque. Boas vendas.

A Lavadora que Elimina Odores

Conheça a solução para o futuro que já começou..lavadora que elimina mau cheiro, mata bactéria e fungos, limpa e higieniza e dispensa o uso de produtos químicos. Veja o Vídeo.

sábado, 29 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ano Novo- Cardápio Novo Com Opções Saudáveis

Para você que está em busca de novas opções e atrativos para renovação do cardápio, a Secretária da Saúde do Estado de São Paulo divulgou recentemente um cardápio rico em antioxidantes ideais para combater o envelhecimento, que pode ser uma boa pedida na elaboração do seu menu para 2011.

"Os alimentos antioxidantes contêm substâncias capazes de inibir a oxidação, protegendo, desta forma, os sistemas biológicos dos efeitos nocivos que levam à oxidação de macromoléculas ou estruturas celulares", afirma a Nutricionista Coordenadora do Ambulatório de Nutrição Clínica do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Cristiane Kovacs.

Entre os alimentos antioxidantes estão: contêm a vitamina A estão: a cenoura, batata-doce, abóbora, espinafre, brócolis, vegetais folhosos verde-escuro; contêm a vitamina E: óleos vegetais (soja, germe de trigo, girassol etc.), ovos, abacate e brócolis; e ainda os que contêm vitamina C: laranja, limão, morango, kiwi, mamão papaia, acerola, pimentas vermelhas, brócolis e couve-de-bruxelas.

Os antioxidantes são alimentos que colaboram para evitar disfunções neurológicas, além de prevenir o câncer podem agir como antinflamatório.


Fique atento para manter seu cardápio equilibrado evitando excessos na oferta de vitaminas aos seus clientes, consulte sempre nutricionista (s) para balancear seu menu. , segue um cardápio rico em alimentos antioxidantes:

Café da Manhã:
Leite desnatado / Pão Integral / Creme vegetal rico em fitosterol / Goiaba / Granola

Lanche da Manhã ou Tarde

Mamão / Farelo de aveia

Almoço /Jantar
Alface / Cenoura cozida / Tomate / Azeite de Oliva / Arroz / Feijão / Sardinha grelhada /
Legumes refogados / Óleo de canola para cozer os alimentos / Manga / Suco de cajú

Dica do CIMAQUINHO: Consulte as opções de grelhadores char broiler Edanca
para grelhar os alimentos do seu cardápio e manter seu menu saudável
preservando as vitaminas e nutrientes.

Dicas e truques no uso das estufas de salgados

- Estufas com vidros embaçados: experimente, logo após retirar os salgados do forno, esperar alguns segundos antes de coloca-los na estufa.

- Conservar os salgados quentes e úmidos na estufa: evite o ressecamento dos salgados mantendo sempre o umidificador com água. Fique atento ao tempo de exposição dentro da estufa, não aconselho ficar mais de duas horas dependendo a textura do salgado para não emborrachar e nem ficar endurecido. Lembre-se que a estufa não é um forno e, sim, um equipamento para exposição dos seus produtos para estimular o apetite dos clientes.
Obs.: umidificador é o copo que fica sob as bandejas.


- Pão de queijo quente e fresquinho: mantenha o pão de queijo na estufa no máximo por duas horas para evitar alterar a textura e sabor do produto.
- Higiene e Limpeza: limpe a estufa somente quando estiver desligada e sem produtos. Utilize pano umedecido com alcool para limpar os vidros e pincel pequeno para facilitar a remoção de resíduos alimentares.

Dicas para utilização da Char Broiler e Chapa Churrasqueira

Aqui neste blog voce também receberá algumas dicas importante para que o seu equipamentos uma vida útil maior. Como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar porque uma má conduta na utilização dos equipamentos pode gerar grandes prejuízos e multas, segue alguma dicas:

- ARMAZENAGEM: todos os equipamentos estão armazenados em cima de pedras ou balcões de aço, padrozinou esta exposição para evitar aquecimento excessivo em material que não seja adequado como madeira, além de ficar exposto a 10 cm de cada parede para dar vazão ao ar;
- TIPO DE REGISTRO: os registros tem que ser de baixa pressão, já que os equipamentos da Edanca são para baixa pressão, lendo o manual voce verá que não pode brincar com isso e não pense duas vezes, se não tiver vai no depósito e pede um registro para baixa pressão, não se pode colocar em risco a vida dos funcionários e dos clientes.
- LIMPEZA: limpe diariamente as chapas e char broilers no fim da utilização, com o equipamento desligado utiliza produto específico para limpar chapas ou então quando não tem, usa detergente, água, após totalmente limpa esfrega limão para retirar toda gordura e logo em seguida, passa óleo vegetal para evitar que a chapa fique amarela.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Verão Refrescante Acimaq.












Para quem perdeu!!! segue uma outra oportunidade de aproveitar as ofertas VERÃO REFRESCANTE ACIMAQ. Bons investimentos.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Verão Refrescante Acimaq.

Aproveitem as boas ofertas da Acimaq, além do jornal NOTICIA AGORA, você tambem confere nos jornais ATRIBUNA e AGAZETA (09 01 11). Tenham bons lucros com os nossos equipamentos alem dos benefícios.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carlos Spavier: O executivo que ajuda o cliente a montar seu negócio


jornalistas@folhavitoria.com.br

4 jan 2011

Carlos Spavier: O executivo que ajuda o cliente a montar seu negócio

Publicado às 11:54 | Postado por Folha Vitória

Reportagem: Josué de Oliveira

Foto: Divulgação

Abrir o próprio negócio é o sonho de muita gente, mas para deixar de ser empregado há um longo caminho pela frente. É e nesse percurso que entra o trabalho do diretor administrativo e de tecnologia da Acimaq, uma empresa que oferece estrutura e orientação para que seus clientes possam realizar o sonho de ter seus empreendimentos de forma ordenada.

O segredo do sucesso, segundo Spavier, está na família. Segundo ele, trabalhar em família é mais fácil, desde que cada um tenha seu papel definido dentro da empresa, que já está na sua segunda geração. Os filhos do diretor já estão trabalhando nos negócios e a esperança que é futuramente consigam dar continuidade ao trabalho que começou há 22 anos.

Confira a entrevista na íntegra:

Folha Vitória: A Acimaq é uma empresa familiar, quando vocês decidiram se unir e montar a Acimaq?

Carlos Spavier: Nossa empresa já existe há 22 anos. Eu e minha esposa decidimos montar a Acimaq porque já trabalhávamos nesse ramo e achamos que já era hora de montar nosso próprio negócio. Temos um espírito empreendedor, já que meu pai era comerciante.

FV: O que é preciso para ser um empreendedor?

CS: Acho que isso está no sangue. Já nasce com a gente. Nem todo comerciante é um empreendedor e consegue ser um empresário de sucesso. Acredito que esse DNA está no nosso sangue.

FV: Nesses anos todos, teve algum momento difícil que pensou em desistir?

CS: A vida do empresário é difícil, pouca gente sabe que não temos tempo para quase nada. As pessoas acham que somos ricos, vida tranquila. Mas não é bem assim. Quanto maior a empresa, maior a responsabilidade. Vivemos momentos difíceis com as mudanças de planos econômicos que passaram pelo país. Dificuldades existem, mas são com elas que aprendemos, faz a gente se mexer e não ficar acomodados.

FV: É mais fácil trabalhar com a família?

CS: Estamos acostumados a trabalhar dessa forma. É muito mais fácil. Quero deixar claro que uma empresa familiar é viável, sim, desde que cada um tenha sua função bem determinada. Hoje já estamos na segunda geração, levando nossa empresa de maneira profissional. Aqui dentro ninguém se chama de tio, pai ou filho.

FV: Porque escolheu esse ramo de atuação comercial?

CS: Percebemos que tinha uma carência de profissionalização no Espírito Santo. Queríamos fazer um trabalho sério e diferenciado. O Espírito Santo precisava de alguém que fizesse consultoria nessa área comercial. Não é a toa que nosso slogan é “tudo que seu negócio precisa”. Antes as pessoas abriam seu negócio de qualquer maneira. A gente coloca as coisas no lugar para o cliente. Muitos, as vezes, compravam máquinas, sem saber se era interessante ou não. Não adianta vender a coisa errada e por isso a gente também presta serviço de consultoria na área financeira. Montar um negócio não é fácil. Acontece em alguns casos da pessoa construir um prédio, comprar máquinas e ficar sem capital de giro. E é ai que a gente entra para orientar da melhor forma nosso cliente.

FV: Longe dos negócios, como é sua rotina?

CS: Adoro pescar pelo menos uma vez por ano na Amazônia. Sempre aproveito os dias de carnaval para fazer isso com uma equipe de amigos.

FV: Quais são os planos da empresa para 2011?

CS: Esse ano nós tivemos bom crescimento e para 2011 temos novos planos de abrir nova loja destinada ao publico A e B em Vitoria. Temos uma recém loja inaugurada em Jucutuquara, que reformamos para dar melhor atendimento ao cliente. Ao todo, temos oito lojas no Espírito Santo e também estamos atuando na região de Campos, Macaé e Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Vamos ampliar nossa frota para fazer as entregas mais rápidas. Vitória está crescendo muito e investindo em veículos menores para agilizar esse processo.