quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rechauds




Que tal ter um Rechaud para deixar a sua comida quentinha por mais tempo durante a ceia de natal?

Os preparativos para a ceia de Natal já começaram, certo? Porém, você já parou para pensar como deixar o jantar quentinho por bastante tempo? O indicado é de que a comida seja colocada em Rechauds. Esse produto é um tipo de panela, que pode ser preparado alimentos em banho-maria ou não, além disso, é muito utilizado em restaurantes.

A comida é colocada na caçarola, uma pessoa acende o regulador de chamas e pronto. Está aí uma forma de manter a temperatura de seu alimento. Afinal, nada mais é desagradável que comer um arroz frio, não é mesmo?

Os Rechauds da Brinox, que você encontra na Acimaq, são peças belíssimas e de alta qualidade. Não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis. O modelo da foto é da linha Plátanos, com cuba para banho-maria, caçarola funda com tampa, fogareiro com regulador de chama e suporte para Rechaud. E para facilitar o transporte, o produto vem com alças.

E ai? Viu a necessidade de ter um? Corra para o site da Acimaq ou uma unidade mais próxima de você e conheça de perto esse e outros modelos! Esses produtos custam a partir de R$ 00,00.

A Acimaq está presente em todas as regiões do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário