sábado, 23 de julho de 2011

FESTA JUNINA E BRINOX.


A Festa de São João ou, como muitos chamam, Festa Junina, é uma das mais tradicionais celebrações do calendário brasileiro. Balões coloridos, fogueira, brincadeiras, dança de quadrilha, barraca do beijo e quermesses são algumas das atrações que marcam o divertido “evento”.

Outro destaque importante dessa festividade é a culinária apresentada. Bolo de milho, bolo de coco, milho, maçã do amor, pipoca, rapaduras, canjica, entre outros, são as iguarias mais consumidas. E tudo isso, é claro, acompanhado de um bom quentão – uma bebida típica feita com vinho, cachaça, cravo, canela e outros ingredientes.

Com um mix composto por mais de 2 mil itens, a Brinox tem produtos que facilitam o preparo e o armazenamento das comidas feitas para a Festa Junina. Confira alguns deles.

O cuscuz é um dos pratos típicos servido nas festas de São João. A receita nordestina pode ser consumida salgada, com variados tipos de carne, ou, até mesmo, com leite ou manteiga.

Código do produto: 2364/100
Cuscuzeira Ø 16 cm
Linha Lyon


Fica fácil degustar o delicioso milho com a ajuda do Cortador de Milho da Linha Verona. Também agiliza o preparo de receitas que levem o saboroso vegetal.

Código do produto: 2199/101
Cortador de Milho
Linha Verona


O tradicional bolo de milho servido na Festa Junina ganha toque especial quando servido no Conjunto para Bolo da Linha Petúnia.

Código do produto: 1541/139
Conjunto para Bolo 2 Peças com Pedestal
Linha Petúnia


A Tela Protetora protege os deliciosos bolos preparados para servir durante a Festa Junina.

Código do produto: 2177/301
Tela Protetora para Alimentos Ø 25 cm
Linha Verona

Você encontra esses produtos na ACIMAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário